terça-feira, agosto 18

1º Post...

A leitura, geralmente, promove em nós um franco bem-estar…
Acompanho, nos meus momentos de “nada fazer”, um livro engenhoso cujo enredo gira em torno de outro livro, um livro único, ocasionador de peripécias surpreendentes! Assim, e enquanto espero que o dia me ofereça um ambiente mais propício à leitura, engendro uma maneira de dar início à vida deste Blog!

A proposta é a seguinte: considerando a qualidade e criatividade de cada um(a) de vós, proponho que construamos uma estória em conjunto! Arrojarei o 1º parágrafo e, através do vosso contributo (passado pelo exame meticuloso dos meus olhos!!) construiremos algo que se pode vir a tornar portentoso, à boa maneira do escritor-poeta que admiro!

Alinham?!

Aqui vai:

Naquela manhã, ao acordar com uma enorme dor de cabeça, revi os meus gestos e a agenda diária… A razão deste incómodo físico julgo estar no facto de ter estado a ler até que a madrugada trouxesse o som dos primeiros trabalhadores rurais.

4 comentários:

  1. alinhar?
    claro, mas sempre com um pouco de receio de nao corresponder ás expectativas, vou pensar em alguma coisa que seja realmente boa...

    boas ferias de Cabecinhas

    ResponderEliminar
  2. De certeza que vou gostar! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Adoro a ideia... é simplesmente genial!
    Confesso que ja tinha algumas saudades das suas ideias...humm...únicas?!

    pode contar comigo!

    Beijinhos doces e sobrenaturais,
    Margarida=)

    ResponderEliminar
  4. Algo de entusiasmante apara o fim das minhas férias ;) Vou tentar stôra :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

https://read.bookcreator.com/KDxGUu4WCOhVMR1BqkDIDUyDKav2/_P40yRQBRC-iiR8MzQtGYA