quinta-feira, setembro 29

Eu, tu, nós e laços!

Ora, e aqui vai a explicação da "stôra" para a escolha deste título!
Sabendo que as primeiras impressões são cruciais para o "arranque" da comunicação interpessoal, vale mais impressionar bem no 1º encontro! Que encontro?! Eu, tu, nós e os OUTROS! Ops, e os laços?! Pois, os laços conquistam-se a seguir! A propósito, sobre os laços, vou deixar aqui um breve "toque" de uma passagem liiiiiiiiinda:

Os campos de trigo não me fazem lembrar de nada. E é uma triste coisa! Mas os teus cabelos são da cor do ouro. Então, quando eu estiver presa a ti, vai ser maravilhoso! Como o trigo é dourado, há-de fazer-me lembrar de ti. E hei-de gostar do barulho do vento a bater no trigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

https://read.bookcreator.com/KDxGUu4WCOhVMR1BqkDIDUyDKav2/_P40yRQBRC-iiR8MzQtGYA