quarta-feira, novembro 25

As Flores da Rita...

...este ramo ou os seus alunos?! Os alunos, claro! Mas antes de especificar a razão, agradeço já à Rita o bonito arranjo que trouxe para embelezar a nossa mesa! Hoje foi um dia especial, tivemos connosco a Srª Drª Fátima Pires, Psicóloga do nosso Agrupamento, a partilhar "um bocadinho" do seu conhecimento, relativo aos hábitos saudáveis de alimentação e de higiene. Destaco "bocadinho" porque ficámos expectantes para conhecer mais e mais do seu vasto saber! Tenho de voltar a agradecer a sua disponibilidade para nos agraciar com conteúdos muito específicos, que irão mudar (hoje já refiz a minha lista de compras e "arejei" o quarto!!) com certeza os hábitos dos alunos. Foi uma aula diferente que me fez sentir muito bem - aprendi e revi as minhas aulas "interactivas", enriquecedoras e divertidas do ano passado! Obrigada à minha querida turma por ter ajudado a que tudo corresse bem!
P.S. Como sou uma "nabinha" nas TIC, vou tentar compactar as imagens num só link... Vou demorar um bocado, mas acho que vou conseguir!

5 comentários:

  1. susana coelhodezembro 02, 2009

    ola professora Rita!!...
    Gosto muito do seu blog esta muito criativo... adoro a primeira imagem que conpoem a primeira foto do blog...

    bjs susana

    ResponderEliminar
  2. Ser considerado um apoio incondicional junto dos docentes e alunos torna-se um reforço positivo e motivante para quem executa. Existe sempre um "double-face" na interacção, ela só excela quando os intervenientes são excelentes. Os nobres alunos do 8º D mostraram um interesse ímpar e uma peculiar educação de recepcção. Quanto à Exma. Dr.ª Rita, directora de turma, para além dos seus dotes pedagógicos incontestáveis, revelou-se uma personalidade repleta de ternura e doçura com a vida e pessoas.
    Agradeço a honra e partilha do momento, que meras palavras ficam muito aquém do que verdadeiramente senti.
    Com gratidão e admiração,
    Fátima Pires (a vossa (com enorme gosto) psicóloga)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada...
    E eu que ainda nem consegui reunir todas as apreciações que eles fizeram ontem sobre a palestra! Prometo que vou ser célere na sua postagem, para que condigam com todo este contexto!

    ResponderEliminar
  4. Rita Carvalhodezembro 06, 2009

    Que bonito que ficou o meu ramo na fotografia :)

    Gosto muiito!
    Que surpressa, agradável.
    Fui apanhada desprevinida, nao imaginava que a professora ia por o meu ramo no blog, nem qem ia por as fotografia de quando estive a oferecer o nosso presente a Dr. Fátima.


    obrigada professora !

    beijinhos. da Rita.

    ResponderEliminar
  5. Oi, stora!! tá muito bonito!!!
    O slideshow está muito bonito!! Claro! Aas fotos são minhas!! Hi,Hi!! lol
    Bju da sua aluna,
    Daniela

    ResponderEliminar

https://read.bookcreator.com/KDxGUu4WCOhVMR1BqkDIDUyDKav2/_P40yRQBRC-iiR8MzQtGYA