quarta-feira, setembro 16

Um novo ano lectivo...

Conheci novos alunos...!
No decorrer da aula, vieram-me à recordação o(s) OLHAR(es) de tantos outros alunos. O OLHAR, aquele que eu dizia que avaliava! Tão giro! Voltei a falar nesse parâmetro de avaliação e os alunos ficaram surpresos com as minhas palavras!

Venho "aqui" para deixar o testemunho de um pensamento e, esse pensamento, vai directo para os meus alunos de Alfândega:

Guardo no coração muiiiiiiiitos momentos passados convosco...
Acredito que o caminho para chegar ao poder das palavras e dos livros tenha ficado em cada um de vós. Acredito, também, que o "bichinho" da escrita que despertei em vós vos sirva de muito no futuro... Nem que seja para agraciar um amigo de forma diferente!

BOM ANO LECTIVO a todos os meus "queridos" alunos de Alfândega!
=)

5 comentários:

  1. Obrigada professra (:
    Espero que esteja muitoo bem, e que tenha alunos que a admirem pelo que é e que reconheçam o seu verdadeiro valor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Espero que este ano lectivo lhe corra tão bem quanto deseja que nos corra a nós (e só digo isto porque sei que quer que corra muito bem XD)!
    Espero que se divirta com os novos alunos mas que não esqueça os "velhos" pois nós não a esqueceremos de certeza.
    PS: algumas fichas do ano passado já deram jeito :)
    OBRIGADA

    beijinhos
    inês

    ResponderEliminar
  3. olá "stôra"! Para provar que vim visitar o seu blogue!! Está muito giro! Só continuo sem saber o que quer dizer exactamente Scholapulcra. Mas eu vou investigar melhor!!!
    Queria garantir aos seus alunos de Alfândega que nós lhe daremos o devido valor e a trataremos muito bem!! :)
    Queria lhe pedir que desse uma olhadinha no meu novo blogue: http://gatinhoscompanhia7.blogspot.com
    Sabe que eu fiquei com curiosidade e experimentei criar um!!! Espero que goste dele!!!

    bju e xi-Coração,
    Daniela, 8ºD

    ResponderEliminar
  4. Pois é Daniela! De facto a vossa turma já mostrou que é capaz de dar uns "toques" bonitos em prol de uma ESCOLA GIRA! bjs

    ResponderEliminar
  5. Claro que sim, storinha!!!
    Sabe que metade da nossa vida é passada na escola, por isso temos que trabalhar para gostar-mos dela. É certo que em cada semana, fazendo as contas( sem o tempo dos intrevalos), só passamos 24h na escola!!!

    é uma coisa engraçada de se calcular, espero que fassa a experiencia. N com o nosso horário mas com um do 5º ano, pois nós temos mais disciplinas e mais tempo nas aulas!! Mas já estamos habituados!!

    OBRIGADA por ser quem é, e por nos tratar assim, tão bem!!!!!!!

    bjs fofos!!!!

    Inês Pais e Daniela 8ºD

    ResponderEliminar

https://read.bookcreator.com/KDxGUu4WCOhVMR1BqkDIDUyDKav2/_P40yRQBRC-iiR8MzQtGYA